Perguntas Frequentes

Códigos de Retorno CNAB/Bradesco
Última atualização 6 meses atrás

 Para Cobrança com Registro e sem Registro.

02..Entrada Confirmada (verificar motivo na posição 319 a 328 )

03..Entrada Rejeitada ( verificar motivo na posição 319 a 328)

06..Liquidação normal (sem motivo)

09..Baixado Automat. via Arquivo (verificar motivo posição 319 a 328)

10..Baixado conforme instruções da Agência(verificar motivo pos.319 a 328)

11..Em Ser - Arquivo de Títulos pendentes (sem motivo)

12..Abatimento Concedido (sem motivo)

13..Abatimento Cancelado (sem motivo)

14..Vencimento Alterado (sem motivo)

15..Liquidação em Cartório (sem motivo)

16..Título Pago em Cheque – Vinculado

17..Liquidação após baixa ou Título não registrado (sem motivo)

18..Acerto de Depositária (sem motivo)

19..Confirmação Receb. Inst. de Protesto (verificar motivo pos.295 a 295)

20..Confirmação Recebimento Instrução Sustação de Protesto (sem motivo)

21..Acerto do Controle do Participante (sem motivo)

22..Título Com Pagamento Cancelado

23..Entrada do Título em Cartório (sem motivo)

24..Entrada rejeitada por CEP Irregular (verificar motivo pos.319 a 328)

25..Confirmação Receb.Inst.de Protesto Falimentar (verificar pos.295 a 295)

27..Baixa Rejeitada (verificar motivo posição 319 a 328)

28..Débito de tarifas/custas (verificar motivo na posição 319 a 328)

29..Ocorrências do Pagador (NOVO)

30..Alteração de Outros Dados Rejeitados (verificar motivo pos.319 a 328)

32..Instrução Rejeitada (verificar motivo posição 319 a 328)

33..Confirmação Pedido Alteração Outros Dados (sem motivo)

34..Retirado de Cartório e Manutenção Carteira (sem motivo)

35..Desagendamento do débito automático (verificar motivos pos. 319 a 328)

40 Estorno de pagamento (NOVO)

55 Sustado judicial (NOVO)

68..Acerto dos dados do rateio de Crédito (verificar motivo posição de status do registro tipo 3)

69..Cancelamento dos dados do rateio (verificar motivo posição de status do registro tipo 3)

073..Confirmação Receb. Pedido de Negativação (NOVO)

074..Confir Pedido de Excl de Negat (com ou sem baixa) (NOVO)







Ocorrência = 02 - Entrada confirmada

Motivos

00..Ocorrência aceita

01..Código do Banco inválido

04..Código do movimento não permitido para a carteira (NOVO)

15..Características da cobrança incompatíveis (NOVO)

17..Data de vencimento anterior a data de emissão

21..Espécie do Título inválido

24..Data da emissão inválida

27..Valor/taxa de juros mora inválido (NOVO)

38..Prazo para protesto/ Negativação inválido (ALTERADO)

39..Pedido para protesto/ Negativação não permitido para o título (ALTERADO)

43..Prazo para baixa e devolução inválido

45..Nome do Pagador inválido

46..Tipo/num. de inscrição do Pagador inválidos

47..Endereço do Pagador não informado

48..CEP Inválido

50..CEP referente a Banco correspondente

53..No de inscrição do Pagador/avalista inválidos (CPF/CNPJ)

54..Pagadorr/avalista não informado

67..Débito automático agendado

68..Débito não agendado - erro nos dados de remessa

69..Débito não agendado - Pagador não consta no cadastro de autorizante

70..Débito não agendado - Beneficiário não autorizado pelo Pagador

71..Débito não agendado - Beneficiário não participa da modalidade de déb.automático

72..Débito não agendado - Código de moeda diferente de R$

73..Débito não agendado - Data de vencimento inválida/vencida




75..Débito não agendado - Tipo do número de inscrição do pagador debitado inválido

76..Pagador Eletrônico DDA (NOVO)- Esse motivo somente será disponibilizado no arquivo retorno para

as empresas cadastradas nessa condição.

86..Seu número do documento inválido

89..Email Pagador não enviado – título com débito automático (NOVO)

90..Email pagador não enviado – título de cobrança sem registro (NOVO)

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