Perguntas Frequentes

Inclusão de uma OS de Beneficiamento
Última atualização 5 ano(s) atrás

Nesta funcionalidade é possível realizar o retorno da nota de remessa informando apenas a OS (vide FAQ).

Acesse Vendas/Ordem de Venda/Ordem de Serviço. Informe Cliente e tipo de Venda.
A partir da escolha da Ordem de Serviço confirme os dados do Cliente de Representante utilizando o botão [GRAVAR]
Será exibido 2(dois) botões a saber:
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Botão (2) utilizar para incluir os serviços.(nota do Cliente ou equipamento recebido)
Onde poderá ser indicado o objeto dos serviços a ser realizado
Para a inclusão do serviços utilize o botão [Adicionar Serviço] que pode estar cadastrado antecipamente ou usar um texto para descrever o serviço, informar o CFOP + Grupo Fiscal

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Confirmar o dados pelo botão [Incluir]
Será exibido o valor total dos serviços no rodapé da pagina

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No Botão (1) utilizar para incluir as peças utilizadas nos serviços;

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Após a inclusão dos serviços e peças realizados, será exibido no corpo do pedido com o resultado final dos valores.

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