Perguntas Frequentes
Inclusão manual no Contas a Pagar (CAP)
Última atualização 3 ano(s) atrás
O sistema permite a inclusão de forma manual uma ou varias parcelas a partir de um único lançamento. Acesse o módulo Financeiro/Contas a Pagar utilize o botão [NOVO].
- informe o Parceiro: Deve estar cadastrado antecipadamente;
- numero do documento: ex: NF, DP ou utilizar a data do dia
- vencimento: dia que deve ser pago
- ocorrência: escolha a opção para criar uma parcela única
ou diversas parcelas (ex: IPTU)
- valor: informe o valor da parcela sem juros ou desconto;
- categoria de pagamento; Deve estar cadastrado antecipadamente;
- você pode ainda registrar um comentário;
- Projeto: informe apenas se você utiliza o controle de Projetos;
- Data de Emissão: Utilize este campo se a sua empresa utiliza estes dados para o DRE
- Data de referência: Utilize este campo se a sua empresa utiliza estes dados para o DRE;
confirme com o botão [GRAVAR].
Dúvidas? Fale com o Consultor através do nosso Chat.
- informe o Parceiro: Deve estar cadastrado antecipadamente;
- numero do documento: ex: NF, DP ou utilizar a data do dia
- vencimento: dia que deve ser pago
- ocorrência: escolha a opção para criar uma parcela única
ou diversas parcelas (ex: IPTU)
- valor: informe o valor da parcela sem juros ou desconto;
- categoria de pagamento; Deve estar cadastrado antecipadamente;
- você pode ainda registrar um comentário;
- Projeto: informe apenas se você utiliza o controle de Projetos;
- Data de Emissão: Utilize este campo se a sua empresa utiliza estes dados para o DRE
- Data de referência: Utilize este campo se a sua empresa utiliza estes dados para o DRE;
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