Perguntas Frequentes

Exclusão NF de Compras
Última atualização hà um ano

A nota de compra só pode ser excluida se não foi feito o pagamento do titulo gerado para o CAP e se não houve consumo do material carregado para o estoque.

Para a exclusão das NF de Compras, temos 2 (duas) situações.
1) Nota incluida Manualmente;
Acesse módulo de Compras/Notas de Fornecedor, utilize os filtros e confirme a pesquisa pelo botão [PESQUISAR]

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O sistema irá exibir a nota pesquisada.

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Click no numero da nota (em vermelho) para abertura da nota, Confirme a operação de exclusão pelo botão [EXCLUIR]

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2) Nota incluida via importação do XML do fornecedor.
Utilize todos os passos da situação (1) e acrescente as demais rotinas abaixo:
Acesse módulo de Compras/XML dos Fornecedores, utilize o filtro {Pendente de Recebimento}, confirme a pesquisa pelo botão [PESQUISAR]

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A nota será exibida na condição {Confirmar Recebimento} selecione a nota desejada e exclua a importação confirmando pelo botão [EXCLUIR].

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