Perguntas Frequentes
Versão 12.32 - Módulo Oficina
Última atualização 3 ano(s) atrás
Nesta release liberamos a utilização de um novo módulo para viabilizar o segmente de Comercio de serviços, visando as assistências técnicas.
1) Criado um novo item de menu chamado OFICINA. A funcionalidade de marcar a OS pronta deve aparecer TAMBÉM como item desse novo módulo: Oficina.
Foi crida uma nova função para permitir apresentar essa funcionalidade dentro do novo módulo.
2) Registrar no painel de eventos o usuário que registrou o pedido pronto.
3) Baixar itens de estoque quando apontar OS Pronta;
Configuração da Empresa: Criada uma nova opção para definir o momento da baixa do estoque.
Cadastro da Empresa: Alterado para inclusão do parâmetro para definir o momento da baixa do estoque.
4) NFS - Aplicar as mesmas regras para formatar a descrição da nota.
5) Permitir informar o número para a OVS, considerando o caso do uso de um talão manual para registro inicial da OVS.
Ao pesquisar, considerar o número informado para coluna de pedido e número da OS Talão. Somente ao clicar em pesquisar.
6) Apresentar dados do andamento da OVS no Dashboard.
Dúvidas? Fale com o Consultor através do nosso Chat.
1) Criado um novo item de menu chamado OFICINA. A funcionalidade de marcar a OS pronta deve aparecer TAMBÉM como item desse novo módulo: Oficina.
Foi crida uma nova função para permitir apresentar essa funcionalidade dentro do novo módulo.
2) Registrar no painel de eventos o usuário que registrou o pedido pronto.
3) Baixar itens de estoque quando apontar OS Pronta;
Configuração da Empresa: Criada uma nova opção para definir o momento da baixa do estoque.
Cadastro da Empresa: Alterado para inclusão do parâmetro para definir o momento da baixa do estoque.
4) NFS - Aplicar as mesmas regras para formatar a descrição da nota.
5) Permitir informar o número para a OVS, considerando o caso do uso de um talão manual para registro inicial da OVS.
Ao pesquisar, considerar o número informado para coluna de pedido e número da OS Talão. Somente ao clicar em pesquisar.
6) Apresentar dados do andamento da OVS no Dashboard.
Dúvidas? Fale com o Consultor através do nosso Chat.