Perguntas Frequentes

Versão 12.48 - WhatsApp Automatizado - 06/08/2022
Última atualização 3 ano(s) atrás

Neste release liberamos mais um produto para automatizar o processo de atendimento aos seus Clientes o WhatsApp Automatizado que será responsável por atender de forma eletrônica seus clientes e agilizar as suas necessidades de:
1) Receber novos orçamento e pedidos
2) Informar o status dos orçamento e pedidos;
3) Obter do financeiro
3.1) Posição financeira dos seus títulos,
3.2) 2a. via do boleto.
4) Se desejar ser atendido por um consultor

image

Observação:
Se o usuário que tentou utilizar o app não tiver cadastro na sua base, o aplicativo irá solicitar seus dados e seu atendimento estará paralisado até o seu colaborador inserir no sistema os dados do novo cliente.

A qualquer momento envie
(M) para retornar ao menu principal ou
(E) para encerrar o atendimento


Dúvidas? Fale com o Consultor através do nosso Chat.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!