Perguntas Frequentes

Inclusão de um Orçamento
Última atualização 4 ano(s) atrás

Para a inclusão de um novo orçamento, acesse o módulo de Vendas/Ordens de Venda, botão [Novo].

image
Informe o {Parceiros Comercial} e selecione o {Tipo} Venda de Produtos e confirme pelo botão [CONTINUAR]

image

Informe o Pedido do Cliente, Representante e a previsão de entrega, Confirme a operação pelo botão [GRAVAR]. Será exibido no alto da tela a informação de Registro Gravado com Sucessoe o numero da ordem de venda

image

Após esta operação será liberado o botão [ADICIONAR NOVO ITEM],
Nesta tela informe o código ou descrição do produto e utilize o botão [GRAVAR].

image

Informe os detalhes da venda, informe a lista de preço ou informe o valor final e continue o preenchimento, desconto, quantidade (note que o sistema exibe a posição do estoque atual do item vendido), frete, CFOP que será usado na ocasião do faturamento, confirme pelo botão [GRAVAR].

Para auxiliar seu processo de analise, será exibido o histórico das vendas na parte inferior após o campo CFOP

image

Para encerrar a inclusão de itens utilize o (X) no canto da tela.

image

Informe a forma e condição de pagamento .
As parcelas podem ser definidas utilizando o campo CONDIÇÕES DE PAGAMENTO logo após definir os itens a ser vendido. consulte FAQ especifica sobre o assunto.
Confirme pelo botão [GRAVAR].

image
Se existir transporte, informe a forma de entrega e selecione a Transportadora.

Finalize o orçamento pelo botão [Finalizar Orçamento]. envie por e-mail ou faça a impressão

image

A Partir deste momento, o orçamento pode ser consultado pelo painel de FUP das Vendas

Dúvidas? Fale com o Consultor através do nosso CHAT

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!