Perguntas Frequentes
Versão 10.02 - e-Mail marketing
Última atualização 3 ano(s) atrás
Neste release liberamos a nova funcionalidade para uso do e-mail marketing e suas rotinas
Parceiro
1) Criado parâmetro no cadastro do PARCEIRO para indicar o ACEITE para envio de email marketing.
Vendas/Força de Vendas/E-mail marketing
2) Cadastro dos templates que serão utilizado pelo e-Mail Marketing
4) Tela de detalhe do email com campo para edição HTML.
5) Possibilidade de envio da lista de preços como anexo;
Geral/Configuração
6) Configuração das contas de email.
6.1) Criar nova tela para a configuração da conta de email que será utilizada em cada tipo de interação com o destinatário: NFe, Orçamentos, Marketing;
7) Criar item de Menú (Geral - Configuração - Contas Envio de e-Mails);
8) Tela de listagem dos eventos possíveis.
Acessos
9) PERFIL do usuário - somente os que tiverem email marketing terão o agendamento.;
Rotinas sistêmicas
10) Validar parâmetro ao criar a lista de clientes para envio do email.
11) Incluir no registro a informação de qual usuário solicitou o agendamento.
12) Registro da quantidade de emails enviados para futuras consultas.
13) Criado funcionalidade para enviar aviso de processamento ao solicitante do agendamento, se houver email cadastrado.
14) Criado script para envio batch noturno, ele é por instalação / cliente.
Dúvidas? Fale com o Consultor através do nosso Chat
Parceiro
1) Criado parâmetro no cadastro do PARCEIRO para indicar o ACEITE para envio de email marketing.
Vendas/Força de Vendas/E-mail marketing
2) Cadastro dos templates que serão utilizado pelo e-Mail Marketing
4) Tela de detalhe do email com campo para edição HTML.
5) Possibilidade de envio da lista de preços como anexo;
Geral/Configuração
6) Configuração das contas de email.
6.1) Criar nova tela para a configuração da conta de email que será utilizada em cada tipo de interação com o destinatário: NFe, Orçamentos, Marketing;
7) Criar item de Menú (Geral - Configuração - Contas Envio de e-Mails);
8) Tela de listagem dos eventos possíveis.
Acessos
9) PERFIL do usuário - somente os que tiverem email marketing terão o agendamento.;
Rotinas sistêmicas
10) Validar parâmetro ao criar a lista de clientes para envio do email.
11) Incluir no registro a informação de qual usuário solicitou o agendamento.
12) Registro da quantidade de emails enviados para futuras consultas.
13) Criado funcionalidade para enviar aviso de processamento ao solicitante do agendamento, se houver email cadastrado.
14) Criado script para envio batch noturno, ele é por instalação / cliente.
Dúvidas? Fale com o Consultor através do nosso Chat