Frequently Asked Questions
+ Contatos
Last Updated 2 months ago
A partir da versão 14.21 é possível incluir mais contatos além dos 2 existentes na tela principal.
Para ter acesso a esta funcionalidade acesso o cadastro do Parceiro + a funcionalidade {Alterar} utilize o botão [Novo Endereço ou Contato] que será identificado pelo campo TIPO
-- End.Principal
-- Contato
nesta tela identifique o tipo desejado ou seja {Contato}
informe os dados do contato
nome/departamento/email/telefone confirme os dados pelo botão [Gravar]
Dúvidas? Fale com o Consultor através do nosso Chat.
Para ter acesso a esta funcionalidade acesso o cadastro do Parceiro + a funcionalidade {Alterar} utilize o botão [Novo Endereço ou Contato] que será identificado pelo campo TIPO
-- End.Principal
-- Contato
nesta tela identifique o tipo desejado ou seja {Contato}
informe os dados do contato
nome/departamento/email/telefone confirme os dados pelo botão [Gravar]
Dúvidas? Fale com o Consultor através do nosso Chat.